Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

As botas charmosas deste outono/inverno!!!!

Divas.... devido às temperatura mais baixas, neste outono/inverno a melhor dica de calçado são as botas. Elas aquecem, protegem da chuva e tornam os looks mais charmosos.
As tendências são as botas com franjinhas, estampa de bichos, coloridas e florais. As melhores botas são as confeccionadas em couro, mas no mercado também encontram-se modelos em produto similar apresentando boa qualidade e durabilidade. 
Os modelos são tantos que foi difícil escolher apenas alguns para apresentar. Entre os modelos pesquisados encontrei os formais, despojados e os inovadores. Portanto, optei em apresentar neste post uma seleção dos modelos que mais combinam com os diversos estilos, necessidades e tipos físicos da mulher brasileira.




Todas são lindas e podem ser de cano curto, médio, longo e super longos ultrapassando a altura dos joelhos (cuissarde).  







Com salto scarpin, anabela, com 10 cm, 15 cm, 20 cm ou, até mesmo sem salto, as botas valorizam as pernas das Divas.







É preciso reconhecer que estes modelos são maravilhosos. Em destaque o último de cor preta e cano longo que é ideal para ser usado por mulheres com a panturrilha mais grossa e definida, pois é confeccionado em couro e elastano e molda-se ao formato da perna.

Divas... agora é só se inspirar, compor seu look e sair para arrasar!!!!


Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fotos: Google+, Google, Catálogos de lojas, Pinterest. 

2 comentários:

  1. Lindas botas, mas onde moro é quase impossível usar. Recife sempre tão quente.
    Beijos querida.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!! Aqui no sul as botas são muito úteis no outono/inverno. Mas, é muito bom saber que o dia que a gente quiser um calorzinho, basta dar uma passadinha nesta cidade linda. Bjão querida.

    ResponderExcluir