Translate

terça-feira, 21 de julho de 2015

Por um momento nos parques da cidade!!!!

Divas.... existem circunstâncias na nossa vida que o melhor é parar e descansar, simplesmente. 

Contudo, no mundo agitado em que vivemos parece que apenas descansar, relaxar, não fazer nada é motivo de peso na consciência, como se não pudéssemos apenas viver momentos sem correrias, pressões, trânsito congestionados, filas, horários...   

Então, quando não estou bem e precisando repor minhas energias e descansar desta nossa vida cotidiana, sabem o que faço??? Não assumo compromissos, não marco viagens, passeios, reuniões, consultas e visitas. Ou seja, esqueço até o relógio, fecho as cortinas e fico nos meus cantinhos preferidos refletindo, pensando, recordando e admirando a beleza da natureza. Sem precisar falar, explicar, discutir...

Alguns dos meus cantinhos preferidos são os parques da minha cidade. São lugares que trazem paz, tranquilidade e conexão com a natureza. 

Em visitas à estes lugares mágicos consegui registrar momentos únicos e vou apresentar os principais. 












Nestes cantinhos maravilhosos observo as pessoas, as crianças, os animais e esqueço de tudo. Percebo que todos, assim como eu, precisavam desta parada na correria diária e desligamento do mundo lá fora. Neste contemplar, nem ouço o barulho que fazem, fico em silêncio admirando, sem pressa, apenas olhando. Depois de algumas horas já me sinto melhor e volto para casa recarregada para prosseguir....

Gostaram? Façam um passeio pelos parques da sua cidade!!!!

Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fotos: Marilene Silva e Agnes Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário