Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Quatro tendências que prometem ficar!!!!

Divas.... todos os dias temos novidades no mundo da moda que apaixonam, não é mesmo? 

Particularmente, considero que muitas delas são uma releitura do que já usamos recentemente, mas incorporando outras tendências. Assim cria-se algo mais ou menos novo.


Acreditem Divas, parecem novidade, mas são tendências que vão e vem... Isto é, surgem e agradam muita gente, saem das vitrines e passarelas, dão vez a outras novidades e retornam conquistando ainda mais admiradoras. 

Quatro destas tendências são: as saias midi, os chapéus, a estampa floral e as calças com cintura alta.

1- SAIAS MIDI



As sais midi sempre estão na moda e retornaram mais amplas. Contudo, há quem prefira as mais justas em cores lisas, florais e com bordados. Confeccionadas em algodão, couro, seda, veludo, jeans, croché, entre outros. São usadas com sapatilhas, botas, sandálias, escarpins e tênis. Os looks incríveis são compostos com camisas lisas ou florais, moletons, tricô e t-shirts básicas. É uma peça versátil que deixa a Diva bem vestida, atraente e muito feminina.

2- CHAPÉUS




  
O chapéu, literalmente, está fazendo a cabeça de todas as fashionistas. Pode usar em qualquer idade e até a Duquesa de Cambridge Kate Milddleton aderiu o chapéu nos looks casuais. Há uma infinidade de modelos, mas os de abas largas (estilo borsalino, capeline, fedora e panamá) são os preferidos do momento.  

3- O FLORAL

Os florais encantadores, transmitem leveza e alegria... sempre retornam nas estações das flores e no verão. Neste ano não será diferente. A novidade são os florais nos vestidos, em tecidos como o algodão, jérsei e malha. Se preferir pode também usar na blusa, blazer, saia, calça, em conjuntos...   

4- CALÇAS COM CINTURA ALTA

  
As calças com cintura alta são um arraso na minha opinião. Retornam também na alfaiataria, calças flare, skine e pantalonas. Ficam um luxo com camisas e blusas cropped. Dependendo da composição é uma ótima escolha para usar em eventos sociais.    

Estas tendências  já estão por ai nas ruas conquistando as Divas que gostam de andar na moda. Muito antenadas combinam até três destas tendências em suas composições e ficam maravilhosassssss... 

Viram? até a querida rainha Elizabeth II segue estas tendências e aderiu os florais em seus famosos vestidos e conjuntos midi. Para completar usa os chapéus combinando. Fashion D+...

Gostaram? Inspirem-se para ficarem ainda mais lindas...

Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fonte das figuras: Pinterest, Google +. Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário