Translate

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Os modelos de bolsas mais preferidos das Divas!!!!

Divas.... eu amo bolsas, não tenho muitas e algumas delas são até meio antiguinhas, mas não descarto facilmente e uso muito. Apesar de ser um acessório é essencial para sair de casa. No meu caso, posso esquecer de tudo o que vai na bolsa, mas a bolsa eu não esqueço. 

Neste universo de apaixonados por bolsas, as tendências de moda revelam uma variedade de modelos nas vitrines e passarelas, mas oito estão se destacando como os mais preferidos das Divas...

1- BOLSA DE MÃO
   
Este modelo é bem parecido com a bolsa de festa. Em geral tem uma alcinha e usa-se desta forma, como uma pasta de trabalho. Nas de tamanho menor carrega-se apenas o básico. 

2- BOLSA SACOLA
As padronagens da bolsa sacola arrasam. É o modelo ideal para quem carrega muitos objetos. É versatil e pode ser usada no trabalho, passeio, viagem,...  

3- BOLSA PEQUENA COM ALÇAS DO TIPO CORRENTE
Muito versátil tem um toque sofisticado. Pode ser usada a tiracolo e como uma bolsa de mão nos passeios e baladas

4- BOLSA MALETA
Amo este modelo tenho uma e não largo, pois tem uma armação firme que evita dobrar e amassar os objetos no seu interior. Não cabe muita coisa, depende da arrumação, mas é ótima para viagens, passeio e trabalho.

5- BOLSA MOCHILA
Muito prática e ótima para viajar, passear e trabalhar. Se for do tamanho grande cabe de tudo e mais um pouco. É o modelo preferido das pessoas práticas, despojadas, esportistas,...

6- BOLSA BAUZINHO
Charmosas... é a preferido das  Divas que gostam da bolsa bem organizada. Dependendo do tamanho carrega-se apenas aqueles objetos essenciais.  

7- BOLSA COM ESTAMPA EM VERNIZ
Estas bolsas são encontradas nos modelos sacola, de mão, tiracolo, bauzinho, mochila, ...... O verniz deixa a bolsa sofisticada e mais chique. 

8- BOLSA SACO 
Também amo este modelo, muito prática. É confeccionada em materiais diversos e alternativos como os tecidos em algodão e lã. É muito usada para passeios e viagens. Em geral, seu tamanho é no médio ao grande. Em seu interior tudo fica meio bagunçado, mas vale pelo estilo.

Procurando no meu armário separei os modelos de bolsas que prefiro usar.

Os tipos mais usados como a bolsa maleta 
Do tipo bem coruja, são as mais lindas bolsas que já viram, não é mesmo?  

Como podem perceber, tenho preferência por bolsas dos modelos maleta, mochila, de mão, com alças longas e curtas. Amo na cor preta, em tons de vinho e vermelho, mas tenho uma rosinha e outra azul para variar um pouco. Em viagens prefiro a bolsa saco grande (tenho uma também), pois cabem de tudo. Em algumas ocasões uso até mais de uma bolsa. Rsssssss.

Algumas celebridades também usam mais de uma bolsa. 
A Gisele Bündchen é uma delas e por várias vezes foi fotografada com mais de um de seus modelitos estilosos de bolsas.

E você, tens todos estes modelos de bolsas? Não tens? Não se preocupe, eu também não tenho todas. Mas, tenho certeza que no seu armário há pelo menos 5 dos 8 modelos apresentados. Então, somos praticamente almas gêmeas do tipo que ama bolsas...

Já que temos tanto em comum e se curte meus posts, desde já convido a ser um(a) seguidor(a). A opção foi inserida logo abaixo da descrição do meu perfil.  
  
Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fonte: Google+, Facebook, Pinterest, Marilene Silva. 

Um comentário:

  1. Amiga,
    vc tem muito bom gosto, looks lindos!!!!
    Bjo no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir