Translate

quinta-feira, 30 de abril de 2015

As unhas encantadoras das Divas!

Divas... quem não gosta de ter as unhas bem feitas, maravilhosas e com uma decoração diferente?  Eu amo!!!! 

Foi pesquisando sobre as tonalidades de esmaltes que fiquei encantada com as inovações nas decorações das unhas. Então, este post é para compartilhar com as Divas as decorações que mais me agradaram e o resultado desta pesquisa. 

Vejam só as decorações selecionadas...






Muita criatividade, não é mesmo?  Por isto, as figuras estão bem visíveis para serem fonte de inspiração das Divas!  

Na minha pesquisa procurei conhecer as marcas dos esmaltes que deixam estas decorações maravilhosas, encontrando as seguintes: 

  







Lindas tonalidades e decorações encantadoras, ameiiiii!!!!

Com a lista destas marcas de esmaltes fui orçar alguns deles. O valor médio dos esmaltes mais caros é de R$16,75 (unidade).  

Pesquisei também, marcas mais populares com qualidade comprovada. 







Estes  esmaltes são os mais populares encontrados na loja e o valor médio é de R$ 4,50 (unidade). 

Para finalizar a pesquisa acabei adquirindo: 3 esmaltes cremosos da marca DNA, 1 esmalte cintilante da GIO Antonelli, 2 esmaltes com gliter e 1 cremoso da Fullcolor.
 Conforme a vendedora são de "bom rendimento, as cores são firmes, o brilho é mais duradouro e possibilitam fazer decorações lindíssimas". 

Com todos estes esmaltes, tenho que colocar a criatividade em prática! Rsssss...

Gostaram? Inspirem-se, façam as unhas com muita criatividade e depois enviem a foto para serem publicadas.   

Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fonte das fotos: Google+, Nice Pezzato, Pinterest e Agnes Souza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário