Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Os maxis colares inspirando as Divas!!!!

Divas.... os colares maxi são lindos e enfeitam qualquer look. 

São os designers que inspiram-se nas tendências da moda para criar suas peças. A tendência deste outono/inverno/primavera/verão são colares de tamanho grande (maxi) e produzidos em materiais metálicos, pedras, tecidos, fios, flores, entre outros. Nas criações predominam-se os motivos florais, étnicos, vintage, anos 70, enfim..., são de cores e formatos variados. 


Neste post apresento alguns modelos e dicas básicas importantes para usar estes acessórios fashions.


1- As blusas, camisas e vestidos com decote V ficam ainda mais elegantes com colares maxis mais curtos, produzidos em materiais brilhantes, pérolas grandes e peças unidas entre si. 

2- As franjas em tecidos fazem parte dos modelos de colares maxis e que caem muito bem com blusas básicas e discretas. 

3- Com a mistura de peças e cores este maxi colar apesar de longo, é delicado, despojado e ideal para compor um look de passeio. 

4- Colares maxis em material metálico também arrasam em decotes tomara que caia. 

5- Roupas estampadas e coloridas também ficam mais atraentes com este tipo de maxi colar que é produzido com material metálico. 

6- Quem ama um decote mais acentuado pode usar vários colares maxi diferentes e longos uns sobre os outros. 

7- Para as Divas que amam material alternativo, este maxi colar é feito com fuxicos e pode dar charme e simplicidade ao visual. 

8- Este maxi colar com pedras grandes, menores, combina as cores com brilhantes e pode ser o ideal para usar com jeans e camisas mais estruturadas.

9- Os maxi colares de pedras grandes e peças metálicas seguindo o padrão floral são sofisticados e podem enfeitar um pretinho básico. 
10- Os colares em correntes grossas, pedras e cristais, também estão em alta  e são indicados para enfeitar tanto as composições mais formais às mais despojadas. 
11- Os colares com pérolas grandes, médias, pequenas e bem coloridas são maravilhosos, mas devem ser usados com roupas em cores mais neutras. Muita cor nos colares e nas roupas pode deixar a composição pouco atraente e confusa.


Particularmente, para escolher um colar eu sigo uma regra básica "experimentar os modelos com uma blusa neutra e com decote que mais uso". É difícil errar!!! 

Enfim, estas foram as dicas, então, inspirem-se e arrasem Divas...

Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fontes da figuras: Google +, Google, Facebook, Pinterest, Catálogos de lojas de departamentos. 

Um comentário: