Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

As transparências conquistaram as Divas!!!!

Divas.... as transparências em vestidos surreais já fazem sucesso desde o início deste ano nos grandes eventos do tapete vermelho. Foi quando celebridades desfilaram modelitos de estilistas como Versace, Adam Selman, Roberto Cavalli, Prada, entre outros. 
Jenifer Lopez vestiu Versace.
Kim Kardarshian vestindo Roberto Cavalli 
Rhiana vestindo Adam Selman 
É inquestionável a beleza dos vestidos nos corpos destas celebridades e se a proposta foi de se destacarem entre todos os demais, certamente, conseguiram...

Nas passarelas de moda outros estilistas também lançaram modelos maravilhosos que misturam a tendência dos transparentes, florais, brilhos e bordados. 
Deslumbrantes não é mesmo?  
A transparência nestes modelos representa leveza, charme e sofisticação. Mas, a sua característica  principal é de revelar um pouco mais algumas partes do corpo. Sim, ela é principalmente, muito reveladora. Por conta disto, é preciso ter cuidado ao usá-la para não aparecer pele demais em partes do corpo que não devem e nem precisam ser mostradas. 

Então, trazendo toda esta magia e beleza à nossa vida vida real, em que os modelos precisam também ser versáteis e práticos, já é possível ver nos looks de festa e até nos casuais o conceito de transparência reinventado pelos grandes estilistas de moda da atualidade, mas de forma mais velada e menos reveladora. 


Os modelos que selecionei dão uma ideia de como a transparência pode ser usada sem mostrar tudo e mesmo assim, deixar as Divas realmente lindas...

   
1-VESTIDOS 
Estes modelitos são de arrasar e a transparência revela apenas um pouco de pele tendo o cuidado de preservar com forros, florais, brilhos e bordados as outras partes que não precisam aparecer demais.    
 

2- SAIAS LONGAS E CALÇAS 
As saias longas fazem muito sucesso e se forem mais amplas disfarçam bem transparência. Se preferir saias mais justas, opte por uma anágua na cor da pele para velar um pouco o quadril e as pernas. 
Nas calças a tendência é usar nos tecidos florais e também mais larguinhas. Na altura do quadril pode ter bolsos grandes que servem como um forro e evitam a transparência muito reveladora. Um luxooooooooo e fashion demais.

3 - BLUSAS, CAMISAS E BATAS
As blusas, camisas e batas são opções versáteis de usar as transparências e arrasar... 
Nestes modelos as transparências são usadas com uma sobreposição de topes, lingeries e blusas que escondem as partes que devem ser preservadas dos olhares mais atrevidos. 

Eu uso muito as transparências em cores lisas, estampadas de bicho e florais. Mas, tenho o cuidado de usar uma blusa regatinha colante por baixo em cor que combina com o tom da blusa e anágua se for um vestido ou saia. Uso também, uma boa lingerie para deixar tudo no lugar certo. 


As regatinhas que uso são encontradas nas principais lojas de departamentos como a Renner, Marisa e C&A e podem ser de cetim com elastano, pois não marcam e ficam bem justinhas ao corpo.  

As anáguas são mais difíceis de encontrar nestas lojas, mas pode procurar em lojas especializadas de lingerie e encontrará em várias cores e opções de tamanhos. Tenha certeza que com estas peças as transparências ficarão ainda mais elegantes.

Por fim, vale considerar neste assunto a opinião de Carolina Herrera sobre os vestidos usados peles celebridades que apareceram quase nuas: "Elas querem aparecer para as pessoas, mas na vida deve haver um pouco de mistério."


Então, Divas em relação as transparências concordo que exaltam a beleza das mulheres, mas acima de tudo considero que é preciso ter ponderação ao usá-las. 


Gostaram? Espero que os modelitos e as dicas possam ajudar na escolha de peças lindas para usar. Depois é só brilhar como uma Diva!!!!  

Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fotos: Pinterest, Google+, Facebook, Marilene Silva. 

2 comentários:

  1. Looks lindos,
    mas para usar transparência é preciso estar muito sarada!hahahaah
    bjo
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida! Não liga para isto não, se gosta use. Nas dicas explico que sempre tem um jeitinho para evitar as transparências muito reveladoras. Bjão..

      Excluir