Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2015

O tênis e as Divas fashionistas!!!!

Divas.... este tema é dedicado às amigas fashionistas e loucas por um tênis. Cá entre nós nunca foi o meu estilo, como já disse no post anterior, meu estilo combina mais com as sapatilhas. Contudo, noto a presença do tênis a cada dia mais em desfiles de moda. 

Pensando nisto, selecionei alguns modelos e dicas simples que podem auxiliar na criação de combinações bem interessantes para os dias de outono/inverno.
 

1- Pode usar o tênis com tudo, saias mini, midi, maxi, ou com calças cropped, jeans leggings e saruel, shorts e vestidos, em cores neutras e bem coloridos. Siga a sua preferência, pois vieram para ficar nesta estação e nas próximas.

2- Mesmo nos dias com ar de inverno pode abusar do tênis com shorts, apenas jogue uma jaqueta ou blazer e pronto, já se aqueceu!!!


 

3- Nem precisa ser aquele tênis de marca e comprado ontem, pode ser um básico, surrado. Sugiro investir em combinações simples. As calças cropped, leggings e a skine se destacam nestas composições... 
Ar despojadíssimo. 
4- O vestido de malha e a calça saruel ficaram show. Nestes dois looks a escolha do tipo de tênis foi perfeita.  
5- Dizem que os tênis são mais usados na primavera/verão e feitos para malhar e praticar esportes. Eu discordo, caem bem também, no outono/inverno e com roupas e estilos casuais.  

6- A preferência é por tênis na cor branca, cores neutras e que combinem com tudo, mas pode usar os coloridos contrastando com a cor das peças. Isto é, não há uma regra, o essencial é ficar bem, se sentir linda e chiquérrima.

7- Na minha opinião, esta composição ficou ótima. Arrasou...  É um bom exemplo de como usar a saia midi com blusa básica e o tênis branco, que poderia ser azul ou vermelho.

Particularmente, concordo que os lokks apresentados são descontraídos, mas é difícil dizer qual deles não está maravilhoso....

Então, se você amou as dicas e já gosta de usar tênis, inspire-se e use muito, pois eles também estão entre as tendências que mais agradam as Divas. 

Mil Bjocas e sigam meu blog.

Fonte das fotos: Pinterest, Google, Google+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário